Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
briga

Kléber pede desculpas ao Coritiba por briga, mas pede liberação de imagens: ‘para todo mundo ver o que aconteceu’

Kléber admitiu briga, mas diz que não começou a confusão | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Kléber admitiu briga, mas diz que não começou a confusão (Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo)

O atacante Kléber, do Coritiba, fez um pronunciamento nesta terça-feira (26), no CT da Graciosa, e pediu desculpas pela confusão envolvendo jogadores alviverdes em uma casa noturna de Foz do Iguaçu, no último sábado (23). O atleta, no entanto, afirmou que os atletas foram agredidos primeiro.

“Em nome dos atletas gostaríamos de pedir desculpas ao torcedor por ter envolvido o nome do Coritiba, apesar de termos sofrido uma agressão”, afirma o jogador, que carrega um histórico de confusões na carreira.

O Gladiador disse que um ‘bom número’ de atletas estava no local e que ‘ninguém briga sozinho’. Ele garante que só viu a briga quando um dos jogadores foi levado pelos seguranças, mas que o seu nome foi o mais citado por ser mais conhecido.

“É muito mais fácil colocar a culpa em mim do que em outros jogadores que não teriam a mesma repercussão”, diz.

“Existe um pouco de aproveitamento desta situação e muita gente vai querer ganhar até dinheiro com isso”, acrescentou.

Por fim, o atacante pediu que as imagens internas da casa noturna sejam liberadas para ‘que todo mundo veja o que aconteceu’.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.