• Carregando...
César Benítez, do Paraguai, é o segundo gringo regularizado pelo Coritiba para a temporada 2016. | Divulgação/
César Benítez, do Paraguai, é o segundo gringo regularizado pelo Coritiba para a temporada 2016.| Foto: Divulgação/

O lateral-esquerdo paraguaio César Benítez, ex-Cerro Porteño, foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (2) no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), sistema que regula as transferências de atletas no futebol brasileiro, e está regularizado para defender o Coritiba em 2016.

O atleta vinha treinando desde o dia 19 de fevereiro no centro de treinamentos do clube. Benítez foi revelado pelo próprio Cerro, clube que defendeu entre 2010 e 2015, antes de acertar com o Coxa. O jogador também acumula aparições nas seleções de base do Paraguai.

Diretor classifica Paratiba como ‘divisor de águas’ no Coxa, mas nega Kleina na corda bamba

Leia a matéria completa

Na terça-feira (1.º), havia sido a vez do atacante paraguaio Jorge Ortega, ex-Sportivo Luqueño, ter o nome publicado no BID. A dupla faz parte de um pacote de gringos contratados pelo Coritiba para a temporada. O zagueiro paraguaio Nery Bareiro, ex-Junior Barranquilla, também treina no clube e deve ser o próximo a ser inscrito.

Além do trio do Paraguai, o Coxa espera acertar, até quinta-feira (3), a contratação do meia venezuelano de 33 anos César González, que estava no Deportivo Táchira e defende a seleção do país.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]