• Carregando...
Kléber foi vetado para enfrentar o Rio Branco | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Kléber foi vetado para enfrentar o Rio Branco| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Artilheiro do Paranaense com oito gols, o atacante Kléber está fora da partida entre Coritiba e Rio Branco, na quinta-feira (25), no Couto Pereira, pela sexta rodada do Paranaense. Com uma lesão muscular na coxa esquerda, o atleta está tratando e não tem uma previsão de retorno, dependendo da evolução do tratamento.

“Nós perdemos o Gladiador no melhor momento dele, não sei por quanto tempo, mas a lesão existe”, lamentou o técnico Gilson Kleina. “O Kléber fez uma pré-temporada espetacular. Hoje ele é o artilheiro do país. Também esta passando uma liderança que eu não conhecia. Não temos um jogador com a mesma característica mas temos que continuar trabalhando para conseguir fazer os gols”, acrescentou o treinador.

Para substituir Kléber, o treinador deve optar entre três opções. Estão na briga pela vaga os pratas da casa Evandro e Guilherme Parede, além de Negueba. Recuperado de lesão, o último retornou aos treinos esta semana e, dependendo do trabalho, pode ficar à disposição.

Pelo menos o treinador poderá contar com o retorno do zagueiro Juninho, que cumpriu suspensão na última rodada. Luccas Claro deve sair da equipe.

Quem ainda não poderá estrear é o atacante paraguaio Ortega. O jogador ainda depende da regularização do visto do trabalho para poder jogar pelo Coritiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]