• Carregando...
Marcelo Oliveira culpou desatenção do Coritiba pela derrota de virada | Antônio More/ Gazeta do Povo
Marcelo Oliveira culpou desatenção do Coritiba pela derrota de virada| Foto: Antônio More/ Gazeta do Povo

Lesionados

Para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o Coritiba já tem certa a ausência do atacante Marcel, que lesionou o músculo posterior da coxa direita, aos 26 minutos do primeiro tempo do duelo com o Sport.

Segundo o médico Walmir Sampaio, houve uma ruptura no músculo e um exame médico será realizado na segunda-feira (2) para definir o grau da lesão e o tempo de afastamento. "O certo é que ele está fora da final", disse.

A situação dos atacantes Anderson Aquino, que teve uma entorse ligamentar no ombro esquerdo no jogo deste domingo, e de Roberto, que sofreu uma pequena lesão na partida do domingo passado, contra o Santos, ainda vai ser avaliada durante a semana.

"O Aquino também preocupa e os exames vão definir melhor a situação. O Roberto hoje não jogaria, mas vem de recuperação boa. Ainda temos três dias até a final, mas tudo vai depender do tratamento final", explicou o médico.

O treinador Marcelo Oliveira culpou a desatenção do Coritiba pela virada sofrida neste domingo (1.º) para o Sport, por 3 a 2, no Couto Pereira

Para o comandante, a queda do time na segunda etapa, combinada com a melhora dos pernambucanos, foi fundamental para o resultado. "Eles começaram a atacar mais, a se movimentar mais, e nós não conseguimos mais marcá-los tão bem quanto no primeiro tempo", analisou.

Oliveira aproveitou para lamentar as lesões na coxa direita de Marcel e no ombro esquerdo de Anderson Aquino, que tiveram de ser substituídos durante a partida, para as entradas de Geraldo e Rafael Silva.

"Foi primordial para esta derrota a saída de jogadores como o Aquino e o Marcel. Ficamos um pouco desorganizados para atacar, com dois jogadores rápidos pelas laterais", disse o técnico. Sobre ter escalado um time repleto de reservas, preservando os titulares para a primeira partida da final da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (5), contra o Palmeiras, em Barueri, o treinador disse que era a melhor escalação possível para a partida e que foi tudo combinado e conversado para colocar esses jogadores em campo.

"A escalação era a melhor, tanto que abrimos dois gols no primeiro tempo. O problema é que levamos um gol que deu um oxigênio novo ao adversário e ainda tivemos de fazer as substituições forçadas do Marcel e do Anderson Aquino".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]