• Carregando...

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Paysandu na noite desta quinta-feira (3), o técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, ressaltou que o objetivo da equipe era administrar o resultado, pois tinha a vantagem do 4 a 1 do jogo em Curitiba.

"Construímos vantagem considerável. Esperava um time ágil, com velocidade. Viemos com pretensão de marcar bem, sem estar acuados, e apostar em contra-ataques", revelou Marcelo Oliveira.

O treinador se mostrou satisfeito com o gol de falta - marcado por Tcheco -, fato raro para a equipe, mas lamentou os erros de passe. "Boa cobrança de falta. Não fazíamos gols de falta frontal. Falei que na hora certa faríamos e aconteceu. Fomos bem no contra-ataque, mas erramos passes. O adversário também, talvez pelo gramado", ponderou.

Oliveira elogiou o time da casa, atualmente na Terceira Divisão nacional. "Estou satisfeito com o resultado. A vitória foi valorizada pelo adversário. O Paysandu é uma equipe bem montada, com uma grande torcida e espero que subam de divisão. O Coritiba mereceu a vitória", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]