• Carregando...
Marquinhos Santos orienta o time durante a partida deste domingo | Antonio More / Gazeta do Povo
Marquinhos Santos orienta o time durante a partida deste domingo| Foto: Antonio More / Gazeta do Povo

O empate por 1 a 1 com o Operário, neste domingo (10), no Couto Pereira, não foi bem recebido pelo técnico do Coritiba, Marquinhos Santos. Para o treinador, o Coxa fez seu melhor jogo no campeonato, mas a falta de atenção no final da partida resultou no gol do time de Ponta Grossa aos 44 minutos. Ele também reclamou do árbitro Fabio Filipus. "Queremos que a arbitragem seja correta. Não podemos ser punidos por um fato que ocorreu uma rodada atrás [referindo-se às reclamações do Londrina na partida que decidiu o primeiro turno]. Não é desculpa [pelo empate], sofremos o gol por desatenção nossa. Mas os dois lances foram cruciais no resultado", disse o treinador.

Ele se refere a dois lances no segundo tempo: um pênalti que teria sido sofrido por Djair em dividida na área, no primeiro lance do segundo tempo, e o gol de Patric anulado equivocadamente pelo auxiliar João Fábio Machado Brischiliari.

Apesar do placar igual, Marquinhos Santos disse ter gostado da postura coxa-branca em campo e que o resultado serve de atenção quanto à necessidade de atenção durante todo o jogo. "Fizemos o melhor jogo do campeonato, tivemos um volume [de jogadas ofensivas] muito grande e sofremos um empate com gosto de derrota. Agora é buscar esses pontos que perdemos no Couto fora de casa", avaliou. "O resultado foi pedagógico na questão da atenção, da concentração até o final. Mas o resultado em si não é pedagógico em função do volume que tínhamos", completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]