• Carregando...
Marquinhos Santos orienta Robinho no empate com o Paraná: treinador gostou do posicionamento do Coritiba | Henry Milléo / Gazeta do Povo
Marquinhos Santos orienta Robinho no empate com o Paraná: treinador gostou do posicionamento do Coritiba| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

O técnico Marquinhos Santos comemorou a evolução do Coritiba no empate em 0 a 0 no clássico com o Coritiba, neste domingo, na Vila Capanema. O resultado manteve o Coxa na liderança do Paranaense. O time está junto com o Tricolor, com 11 pontos, mas, no critério de cartões vermelhos, está à frente porque não teve nenhum jogador expulso no Paranaense.

O empate de 1 a 1 do Londrina contra o Arapongas, na tarde deste domingo, no Estádio do Café, também favoreceu o Coritiba. O Tubarão subiu para 10 pontos, um atrás da dupla Paratiba.

"É importante terminar a rodada na liderança. Estamos com 25 dias de trabalho, esse foi o nosso quinto jogo e estamos evoluindo. No primeiro tempo fomos mais pragmáticos e na segunda etapa jogamos melhor, mais soltos", avaliou o treinador coxa-branca.

Para Marquinhos, o empate foi um bom resultado pelo posicionamento da equipe. "Jogamos um clássico dentro da casa deles, com a equipe adversária também buscando a liderança. O Paraná foi melhor na primeira etapa e no segundo tempo conseguimos equilibrar e criar as melhores oportunidades", afirmou o treinador Alviverde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]