• Carregando...
Diogo Sodré, em primeiro plano, em treinamento com o El Jaish na Alemanha, no fim de 2012. Meia está perto de ser confirmado pelo Coxa | Divulgação
Diogo Sodré, em primeiro plano, em treinamento com o El Jaish na Alemanha, no fim de 2012. Meia está perto de ser confirmado pelo Coxa| Foto: Divulgação

O Coritiba está próximo de anunciar o quinto reforço para a temporada de 2014. Após a vinda de Zé Love, Moacir, Norberto e Roni, o meia Diogo Sodré fez ontem exames médicos no clube. O atleta de 22 anos, natural de São José dos Campos, passou pelas categorias de base do São Paulo e Cruzeiro e em 2011 se destacou pelo Paulista de Jundiaí, onde foi campeão da Copa Paulista. Na sequência, atraído pelos altos salários, Sodré foi para o futebol do Catar, onde defendeu o El Jaish.

O Coxa não confirma a negociação, mas admite o interesse. "O Sodré faz parte da relação de contratações que a gente tinha lá atrás [no final do ano passado]. Mas não tem nada oficial", disse o vice-presidente de futebol, Paulo Thomaz de Aquino.

A equipe principal do Coritiba estreia no ano na sexta rodada do Paranaense, dia 14. Antes disso, no próximo domingo, o time B, formado por garotos, enfrenta o Atlético na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]