• Carregando...
O meia Dudu, de volta ao Coritiba, gesticula em treino para a temporada 2016, ao lado do zagueiro Walisson Maia. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
O meia Dudu, de volta ao Coritiba, gesticula em treino para a temporada 2016, ao lado do zagueiro Walisson Maia.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Esperança do Coritiba no fim da temporada de 2014, o meia Dudu revelou sua frustração por ter sido emprestado ao Criciúma em 2015. Após ajudar a equipe a se salvar do rebaixamento naquela temporada e formar com o ex-jogador Alex a dupla de meias que impulsionou a redenção alviverde, a expectativa do atleta era se estabelecer entre os titulares da equipe, então comandada por Marquinhos Santos.

“Fiquei chateado, ia ser hipócrita em dizer que não. Mas 2016 é um novo ano, um ano em que tenho ambições, sonhos e objetivos. É um novo ano, vamos deixar o assunto para trás”, falou o prata da casa, que teve o empréstimo ao time catarinense criticado inclusive pelo ídolo e ex-companheiro Alex.

Para o armador, 2015 foi um ano de aprendizado, já que passou seis meses longe dos gramados devido a uma lesão no pé direito e só retornou na parte final da temporada, algo ainda inédito na curta trajetória do meia no futebol. “Não tinha me machucado ainda, e ter ficado seis meses parado é muito ruim, mas voltei bem e no fim foi um ano produtivo. Consegui dar a volta por cima, tirei lições”, contou.

Dudu se mostrou feliz pela volta ao Coritiba e espera melhores resultados da equipe na nova temporada. “Todo ano é uma expectativa nova. Estou feliz pelo retorno e vestir essa camisa com a qual tenho uma identificação muito grande. É um prazer. Temos de mudar o pensamento, para ser condizente com a grandeza do Coritiba. Quero um 2016 melhor e mais vitorioso”, concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]