• Carregando...
Henrique Almeida fez 12 gols no Coritiba em 2015. | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Henrique Almeida fez 12 gols no Coritiba em 2015.| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

A negociação para viabilizar o retorno de Henrique Almeida ao Coritiba está travada, mas segue aberta.

De acordo com o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, não houve evolução no contato feito no início da semana. Divergências com o empresário do atacante, Julio Taran, e interesses diferentes entre os próprios clubes deixaram o caso em stand by. O problema é financeiro.

“Chefe”, Werley chega ao Coritiba para ser a experiência na defesa

Leia a matéria completa

“Não conseguimos chegar a um acordo ainda. O negócio está aberto, mas não quer dizer que esteja evoluindo. O Grêmio tem alguns interesses a serem atendidos”, disse o dirigente à Gazeta do Povo.

Ao mesmo tempo em que confirmou o impasse, Bolzan se mostrou confiante em uma resolução. Na visão do gremista, seria bom para o jogador – e também para o Tricolor gaúcho – um nova fase no Coritiba. Em 2015, o jogador fez 12 gols pelo Coxa no Brasileiro.

“Talvez ele precise de uma temporada para se recuperar. Ele foi muito bem no Coritiba, mas quando chegou no Grêmio teve problemas de lesão. Seria interessantíssimo que ele jogasse com sequência”, admitiu Bolzan.

De acordo com Taran, o Grêmio pede uma compensação financeira pelo empréstimo ao Alviverde. Outro ponto que precisa ser decidido é a divisão do pagamento do atacante, que recebe um salário alto no time gaúcho. O vínculo dele vai até 2020.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]