• Carregando...
Kléber descarta ficar na torcida pelo Atlético: “temos de ganhar os nossos jogos”. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Kléber descarta ficar na torcida pelo Atlético: “temos de ganhar os nossos jogos”.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Secando os rivais da parte de baixo da tabela, o Coritiba poderá contar com a ajuda do rival Atlético na 34ª rodada do Brasileirão. Duas horas antes de o Coxa receber o Atlético-MG, domingo (6), às 19h30, no Couto Pereira, o Furacão entra em campo em Salvador, contra o Vitória, primeiro time dentro da ZR e adversário direto do Alviverde na luta contra o descenso.

Kléber defende que Raphael Veiga deve jogar: “O Coritiba paga o salário dele”

Leia a matéria completa

“Não vamos torcer para o Atlético vencer, mas sim para o Vitória perder”, brinca o atacante Iago. “É claro que se o Vitória perder pontos será bom. Mas não adianta nada se não fizermos a nossa parte contra o Atlético-MG”, complementa o jogador de 23 anos.

TABELA: Confira a classificação da Série A

Na 36ª rodada, o Furacão enfrenta outro rival coxa-branca na luta contra a degola: o Sport, desta vez na Arena da Baixada. O Atlético tem o aproveitamento de 43% contra as equipes da parte de baixo da tabela (do 14º até o 20º colocado). Em casa, o Furacão empatou com Vitória e derrotou Internacional, Figueirense, América-MG e Santa Cruz. Mas longe de Curitiba, o Rubro-Negro perdeu de todos os clubes que lutam contra o rebaixamento.

“No campeonato você não tem de ficar torcendo para ninguém. Você tem de ganhar seus jogos. Eles [Atlético] também estão brigando por coisa grande na competição. Eles têm vaga para a Libertadores e se não ganharem podem se complicar. Vamos ver só depois dos jogos os resultados, se formos favorecidos, legal, se não, temos de continuar trabalhando”, minimiza Kléber.

CURTA a página Coritiba Campeão do Povo no Facebook

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]