• Carregando...
Alex corre na direção do técnico Marquinhos Santos para comemorar o gol do Coritiba | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Alex corre na direção do técnico Marquinhos Santos para comemorar o gol do Coritiba| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O gol do meia Alex na vitória por 1 a 0 sobre o Londrina neste domingo (3), além de garantir o título do primeiro turno e uma vaga na final do Paranaense, teve uma significado nostálgico ao camisa 10 alviverde. Foi no Estádio do Café que o camisa 10 Alviverde marcou seu primeiro gol como jogador profissional, na vitória do Coxa por 4 a 0 contra o Matsubara no Estadual de 1995.

Por coincidência, o lance deste domingo foi no mesmo gol de 18 anos atrás. "Eu adoro o Londrina, e adoro essa cidade. Fiz meu primeiro gol como profissional naquela trave" relembrou Alex, que viveu outro grande momento na cidade em 2000, quando conquistou com a seleção brasileira o Torneio Pré-Olímpico, que garantiu vaga aos Jogos de Sydney naquele mesmo ano.

Sobre a conquista do turno, o capitão alviverde não poupou elogios ao desempenho dos colegas. "Foi merecido para toda a equipe. Fizemos um primeiro turno muito bom e merecemos esse título", ressaltou.

Apesar disso, Alex não desmereceu a atuação do LEC, que dominou grande parte do jogo e terminou na segunda colocação. "O Londrina teve um volume maior no primeiro tempo, mas nós estávamos conseguindo segurar bem os ataques deles. Eles se atiraram, depois, em busca do resultado e eu consegui fazer um gol, além da expulsão do jogador deles, que acabou nos ajudando" finalizou o jogador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]