i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
elenco

Na torcida por Ronaldinho no Coritiba, Wilson brinca: ‘Antes do carnaval ele não vem’

  • PorDaniel Malucelli
  • 27/01/2017 15:50
 | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Ídolo e um dos líderes do elenco do Coritiba, o goleio Wilson torce para que Ronaldinho Gaúcho desembarque no Alto da Glória. O Coxa oficializou a proposta pelo jogador na terça-feira (24), mas o empresário e irmão do craque, Assis, adiou a resposta.

Parceria com banco para o Coritiba ter Ronaldinho Gaúcho? Assis esclarece

Leia a matéria completa

“Claro que eu torço para que aconteça. Não tem como negar a qualidade dele, jogador muito experiente que vai ajudar bastante dentro e fora de campo. É um cara diferenciado”, elogia o goleiro.

A diretoria coxa-branca mantém otimismo sobre o negócio, mas Ronaldinho analisa a proposta do Barcelona para trabalhar como embaixador do clube espanhol fora dos gramados. A oferta apresentada pelo Coxa ao R10 foi de R$ 300 mil em salário fixo, mais bônus de produtividade e participação nas rendas obtidas com marketing e novos sócios.

“Tomara que ele venha o quanto antes, mas acho que deve demorar um pouquinho, as negociações com ele são sempre complicadas, tem carnaval ainda, acho que antes do carnaval ele não vem”, brinca Wilson. A tradicional festa brasileira inicia este ano em 28 de fevereiro.

O último clube de Ronaldinho Gaúcho foi o Fluminense em 2015. No clube carioca, o meia fez apenas nove jogos e não marcou nenhum gol. No domingo, o Coxa estreia no Paranaense contra o Cianorte, às 17 horas, no interior do estado.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.