• Carregando...
Ney Franco admite que não tem mais como criar expectativav para a torcida do Coxa. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Ney Franco admite que não tem mais como criar expectativav para a torcida do Coxa.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Torcedores espancam jovem antes do jogo com o Coritiba

Leia a matéria completa

Depois da confusão envolvendo torcedores do Coritiba, que tentaram invadir o vestiário do clube para cobrar os jogadores na derrota por 2 a 1 para o São Paulo neste domingo (25), no Couto, o técnico Ney Franco admitiu que não tem mais nada para pedir ao torcedor alviverde.

A quinta derrota seguida mantém o Coxa na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 33 pontos - a um ponto do Avaí, primeiro time fora da área da degola. Entretanto, uma vitória sábado (31), contra o Figueirense, tira o Coxa da ZR.

“Não dá para ficar pedindo mais nada ao nosso torcedor. A gente já criou muita expectativa na torcida. Já estivemos próximos de ficarmos numa situação melhor dentro do campeonato e não estamos. A gente vai ter que resolver a nossa situação internamente”, se desculpou Ney Franco.

Após a quinta derrota seguida do Coritiba, o técnico coxa-branca disse não temer ser demitido. Faltando apenas seis rodadas para o fim da competição, o Verdão precisa somar mais 13 pontos – quatro vitórias e um empate - e chegar aos 46 na tabela de classificação, número considerado seguro para escapar da degola.

“Não temo [ser demitido]. Eu não estou temendo nada. Já peguei o Coritiba em uma situação que eu sabia que ia ser muito difícil, e nunca escondi isso de ninguém. E estou preparado para esse desafio. Eu vim sabendo que este era um campeonato para ser disputado até o último jogo, contra o Vasco. O grupo está fechado com o treinador”, falou o técnico.

No ano Ney Franco comandou a equipe em 29 partidas, sendo 26 pelo Brasileiro e três pela Copa do Brasil. No total foram sete vitórias, nove empates e 13 derrotas, um aproveitamento de 34,5%.

Dentro do Couto, foi o segundo revés seguido. O time já havia sido goleado pelo Atlético-MG, por 3 a 0, na 29ª rodada. Mesmo assim,o treinador defendeu a diretoria do clube.

“Eles estão dando todas as condições, dando todo o apoio.A diretoria desenvolve um trabalho para gente fazer uma campanha melhor do que a gente tem feito no Campeonato Brasileiro. A responsabilidade é nossa”, finalizou o comandante coxa-branca

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]