• Carregando...
Keirrison e o Buriram  United não chegaram a um acordo. | CESAR MACHADO/Gazeta do Povo
Keirrison e o Buriram United não chegaram a um acordo.| Foto: CESAR MACHADO/Gazeta do Povo

O atacante Keirrison não vai mais jogar na Tailândia. O jogador publicou nesta quarta-feira (20) no Facebook que não houve acertos contratuais com o Buriram United. O jogador viajou para a Tailândia segunda-feira (18) para assinar com o atual campeão do país asiático, mas não chegou a um consenso com o clube.

Safra Keirrison: por onde andam as promessas do Coritiba de 2006

Leia a matéria completa

“Gostaria de comunicar, que apesar dos esforços para que pudesse estar atuando no Buriram United, da Tailândia, não houve acertos contratuais e não chegamos a um consenso. Agradeço ao clube e que sejam muito felizes na temporada. Para mim, uma satisfação saber que as portas estarão sempre abertas. Em breve, novidades”, publicou Keirrison.

Keirrison se desligou na justiça do Coritiba no final de 2015. O atacante foi especulado como reforço do Paraná, após a direção tricolor elogiar o K9. O Criciúma fez uma proposta para contar com o atleta na Série B, mas o atacante recusou e decidiu viajar para o país asiático para fechar com o Buriram United.

Confira a postagem de Keirrison sobre a volta da Tailândia:

Olá a todos. Gostaria de comunicar, que apesar dos esforços para que pudesse estar atuando no Buriram United, da Tailâ...

Publicado por Keirrison em Quarta, 20 de janeiro de 2016
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]