i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
copa do brasil

Ney Franco reclama de pênalti não marcado nos primeiros minutos de jogo

  • PorEduardo Luiz Klisiewicz
  • 19/08/2015 23:26
Em lance de toque de mão envolvendo Evandro, o pênalti não foi marcado. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Em lance de toque de mão envolvendo Evandro, o pênalti não foi marcado.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O técnico Ney Franco reclamou da não marcação de um pênalti para o Coritiba logo no início do jogo contra o Grêmio, vencido pelos gaúchos por 1 a 0 nesta quarta-feira (19), no Couto Pereira. No segundo minuto da partida, o lateral Galhardo dividiu bola com o atacante Evandro e levou a mão à bola. O árbitro Sandro Meira Ricci não marcou e sinalizou falta para os visitantes.

“Só o juiz não viu. Infelizmente toda semana é mais uma reclamação. Foi claro e escandaloso, bem na minha frente”, disse o treinador na entrevista coletiva. O treinador reclamou também da pouca repercussão que o lance deve gerar. “Me parece que, porque estamos no Coritiba, essa reclamação não vai ter eco”, disparou.

Os lances de pênalti tem gerado bastante repercussão no futebol nacional. No jogo entre Palmeiras e Flamengo, no último fim de semana, o time carioca reclamou da não marcação de dois pênaltis, enquanto o Alviverde reclamou de um que não teria sido marcado pelo árbitro Igor Junio Benevenuto. O caso rendeu trocas de acusações e notas oficiais de todos os lados. Na rodada anterior, os jogos Corinthians x Sport e Atlético-MG x Grêmio também terminaram com muitas reclamações.

No duelo desta quarta entre Coritiba e Grêmio, um pênalti na parte inicial do jogo poderia ter determinado uma melhor sorte ao time, que na avaliação de Ney Franco, foi superior ao Grêmio durante praticamente todo o jogo. “A realidade dos números mostra que merecemos os aplausos do torcedor, principalmente no primeiro tempo”, analisou.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.