O Palmeiras fechou a contratação do meia Raphael Veiga, do Coritiba , nesta sexta-feira (11). O clube paulista irá pagar R$ 4,5 milhões ao Coxa para adquirir 50% dos direitos do atleta. O Alviverde paranaense vai seguir com 20% do jogador de 21 anos. Existe ainda a possibilidade de jogadores do time paulista reforçarem o clube do Alto da Glória no ano que vem.
O Palmeiras também adquiriu a compra de 15% dos direitos que pertenciam ao Audax, clube que o meia atuou na juventude antes de se transferir para a base coxa-branca em 2013. A equipe de Osasco manterá a cota restante dos outros 15% de Veiga.
Veiga “fatiado”
Após as negociações, os direitos de Raphael Veiga ficaram divididos da seguinte maneira: Palmeiras (65%); Coritiba (20%) e Audax (15%)
O meia estreou pelo Coxa em 2016, marcou três gols e deu três assistências em 22 jogos. Sob o comando do técnico Paulo César Carpegiani, virou titular da equipe e rapidamente chamou a atenção de vários clubes do futebol brasileiro como Corinthians, São Paulo, Cruzeiro e Flamengo.
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Premiê de Assad concorda em entregar poder a rebeldes da Síria
EUA alertam que Estado Islâmico pode tentar “tirar vantagem” da situação na Síria
Segurança pública de São Paulo enaltece recorde histórico de redução de crimes
Deixe sua opinião