• Carregando...
Opositores desejam a queda do atual governo | Chaiwat Subprasom/Reuters
Opositores desejam a queda do atual governo| Foto: Chaiwat Subprasom/Reuters

Com duas vitórias e um empate nos três jogos em que comandou o Coritiba, o técnico interino Tcheco valorizou o fato do time não ter sido rebaixado no Brasileiro. "Foi um título com certeza. Um descenso para um clube dá uma perda financeira muito grande, abala a imagem do jogador, da diretoria, e a gente conseguiu tirar isso deles", disse ele após a vitória por 1 a 0 diante do São Paulo.

"O sentimento é de missão cumprida. Quando a gente trabalha com dedicação, surte efeito", complementou ainda no campo de jogo.

Mais calmo na entrevista coletiva, Tcheco disse que as três semanas no comando técnico do Alviverde o desgastaram e o fizeram amadurecer muito. "Nunca tinha passado por isso, nem como jogador", declarou. "Quando assumi, mudei o planejamento tático. E a maior dificuldade do treinador não é com os 11 escalados, mas com quem fica fora. Então eu tive esse cuidado", garantiu.

O interino ainda confirmou que não será o treinador efetivo da equipe em 2014. "Eu sou funcionário, sigo no clube, mas projeto principal quem vai assumir é outro técnico. Posso ficar só no início do Paranaense, quando um time B deve entrar em campo", afirmou Tcheco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]