Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brasileiro

Vilson diz que “muita coisa tem que mudar” no Coritiba em 2014

Presidente ainda disse que vai conversar pessoalmente com Alex sobre as críticas que o jogador fez ao dirigente

Vilson Ribeiro de Andrade prometeu mudanças no Coritiba em 2014 | Felipe Rosa / Tribuna
Vilson Ribeiro de Andrade prometeu mudanças no Coritiba em 2014 (Foto: Felipe Rosa / Tribuna)

Depois da vitória sobre o São Paulo neste domingo (8), que garantiu o Coritiba na Série A, o presidente do Coxa, Vilson Ribeiro de Andrade, prometeu mudanças no clube em 2014. "[A fuga do rebaixamento] tirou uma pressão, mas não estou feliz. Estou aliviado. Muita coisa tem que mudar", afirmou o dirigente em entrevista à rádio Transamérica.

Vilson preferiu não retrucar as declarações do meia Alex, que reclamou que o presidente "falou muita besteira" ao pedir vergonha na cara dos jogadores em público. O jogador também reclamou do planejamento equivocado do clube na temporada.

"O que o Alex falou eu vou conversar com ele pessoalmente. Não sou de falar no microfone. Sou um homem de personalidade forte, mas sou compreensivo", disse Vilson. "Grande parte do acerto quem fez com ele foi o [ex-superintendente de futebol] Felipe [Ximenes]. Provavelmente ele esperava um time mais qualificado. Mas vamos conversar, sou um homem aberto do diálogo", acrescentou.

O presidente coxa-branca ainda valorizou a união do grupo nesta reta final de competição. "O Tcheco é o responsável por isso [bom resultado]", afirmou Vilson, dizendo que deve confirmar o nome do novo treinador até quinta-feira (12).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.