• Carregando...
Cristiano Ronaldo chorou ao receber o prêmio de melhor do mundo | Reuters
Cristiano Ronaldo chorou ao receber o prêmio de melhor do mundo| Foto: Reuters

Após um 2013 individualmente regular, o volante Júnior Urso completa em 2014 três anos de Coritiba na expectativa de que esta temporada seja a da consolidação definitiva dele no clube. Ao ponto de acreditar que pode melhorar seu rendimento não só na defesa, mas também no ataque – ano passado, o volante marcou apenas um gol em toda a temporada, na derrota por 2 a 1 para o Criciúma, na segunda rodada do Brasileirão.

"Quero que 2014 seja como o ano passado: buscando grandes jogos, grande regularidade, para quando surgir uma oportunidade de gol eu faça e cresça cada vez mais como jogador e como peça importante no Coritiba", avalia o volante.

Júnior Urso participou do primeiro treino com bola comandado pelo técnico Dado Cavalcanti em Foz do Iguaçu na tarde desta terça-feira (13). O time ficará duas semanas na fronteira dentro do planejamento de 36 dias de pré-temporada – quase 15 a mais do que no ano passado.

Com mais tempo de trabalhar, o volante acredita que possa chegar a marcas individuais mais relevantes dentro do clube, como a conquista de mais um título Estadual.

"Ano passado foi bom pra mim. Tive regularidade e aceitação da torcida. No início foi difícil, mas depois que me aceitaram eu consegui fazer o que sei", enfatiza o meia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]