• Carregando...
Rogérgio Bacellar reconhece que errou em algumas contratações. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Rogérgio Bacellar reconhece que errou em algumas contratações.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O presidente do Coritiba, Rogério Bacellar, fez questão nessa quinta-feira (11) de pedir desculpas para a torcida por causa de algumas contratações que até agora não deram certo no Alto da Glória. Até agora o clube trouxe 18 jogadores. O anúncio ocorreu antes da apresentação do técnico Ney Franco.

“Peço desculpas para a nossa torcida por algumas contratações que não deram certo. Nós tentamos trazer o melhor, dentro das possibilidades financeiras e das condições atuais do Coritiba”, disse o dirigente.

“Muitos nos criticam, dizendo que nos trouxemos bondes e outras coisa mais. O que procuramos trazer foi com opinião conjunta de toda a estrutura de futebol. Não fizemos nada como atitude pessoal dessa ou daquela pessoa”, afirmou. “Foi uma atitude conjunta do departamento. Se erramos, todos erramos. Não vou culpar esse ou aquele. Só tenho a agradecer quem está nos ajudando”, acrescentou Bacellar.

O presidente do Coritiba ainda fez questão que os técnicos das categorias de base do Coxa assistissem ao pronunciamento da primeira fileira para que soubessem que o projeto de restruturação dessa gestão, eleita no final do ano passado, segue firme, mesmo com a saída de Marquinhos Santos e do ex-CEO João Paulo Medina.

“Nós estamos unidos com a categoria de base. Ele [Ney Franco] tem o perfil de aproveitamento de todos os setores que é a nossa plataforma. Nós estamos seguindo o que prometemos em campanha”, garantiu, afirmando que na semana que vem vai apresentar um relatório das atividades dessa gestão.

Bacellar ainda valorizou o trabalho do ex-comandante Marquinhos Santos. “Infelizmente por falta de sorte não conseguimos decolar, mas o trabalho foi maravilhoso. Temos uma divida de gratidão com ele”, disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]