• Carregando...
Meia Thiago Primão é um dos jovens integrados ao elenco profissional do Coritiba | Antonio Costa / Gazeta do Povo
Meia Thiago Primão é um dos jovens integrados ao elenco profissional do Coritiba| Foto: Antonio Costa / Gazeta do Povo

Quatro garotos foram as principais novidades do treino do Coritiba realizado na tarde desta terça-feira (24), no CT da Graciosa. Os meias José Rafael e Thiago Primão, além dos atacantes Alex e Raphael Lucas foram integrados ao elenco profissional do Alviverde.

José Rafael e Alex tem 18 anos, enquanto que Thiago Primão e Raphael Lucas tem 19. O último deles é o único que não estava na base do Coxa nos últimos meses, pois havia sido emprestado ao São Carlos, no interior de São Paulo.

De acordo com o técnico Marcelo Oliveira, alguns dos jovens já poderão compor o banco de reservas na partida do Coritiba, fora de casa, contra o Roma, no próximo domingo (29), às 15h50. O duelo serve apenas para o time coxa-branca cumprir tabela, pois a equipe já garantiu o título do segundo turno do Estadual. A tendência é que uma equipe reserva seja utilizada.

Copa do Brasil

O elenco principal do Coritiba realizou um treino técnico nesta terça. A equipe se prepara para enfrentar o Paysandu, na quinta-feira (26), no Couto Pereira. Esta será a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O atacante Roberto, autor do terceiro gol do time no último Atletiba, deu apenas algumas voltas em torno do gramado, mas não preocupa para a partida diante dos paraenses. Já o meia Rafinha segue fazendo fisioterapia e continua como dúvida para o próximo duelo do time.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]