• Carregando...
Fora do jogo contra o Paysandu, expectativa agora é de que Rafinha possa jogar o Atletiba decisivo no próximo domingo | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Fora do jogo contra o Paysandu, expectativa agora é de que Rafinha possa jogar o Atletiba decisivo no próximo domingo| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O meia-atacante Rafinha foi vetado pelo departamento médico e não viajará na manhã desta terça-feira (01) para Belém, onde o Coritiba enfrentará na quinta-feira (3) o Paysandu pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Além de Rafinha, o lateral Jonas e o atacante Rafael Silva também não jogam por contusão.

O jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito no último Atletiba, no dia 22, e já tinha ficado fora da primeira partida contra o Papão no Couto Pereira, semana passada. A expectativa é de que ele possa se recuperar para o primeiro jogo da final do Paranaense contra o Atlético, domingo (6), na Vila Capanema.

O Coxa também sofreu outras duas baixas para a partida em Belém. Após sair do primemiro jogo da oitavas da Copa do Brasil com dores, o lateral-direito Jonas teve constatada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e ficará três semanas longe dos gramados. Com Jackson também machucado, o volante Gil deve ser improvisado na posição. O jovem meia Vinícius, que atuou contra o Roma na lateral direita, surge como opção para o banco de reservas.

Por fim, o mais recente xodó da equipe, o meia-atacante Rafael Silva, também está vetado do confronto em Belém por causa de uma suspeita de uma lesão muscular na coxa direita. O atleta ainda fará uma ressonância magnética para confirmar quando tempo precisará para se recuperar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]