• Carregando...
Keirrison terá de passar por nova cirurgia no joelho | Antonio Costa/ Gazeta do Povo
Keirrison terá de passar por nova cirurgia no joelho| Foto: Antonio Costa/ Gazeta do Povo

O torcedor coxa-branca ainda não pode ver o atacante Keirrison nos gramados, mas ele já atua nos bastidores do Coritiba. Desde seu retorno ao Coxa, há um mês, o atleta de 23 anos tem ficado no vestiário do Couto Pereira junto com a equipe antes dos jogos, fazendo as orações e tentando passar uma energia positiva. Apesar do papel coadjuvante, as pretensões do atacante são ambiciosas: disputar a Copa do Mundo de 2014 pelo Brasil e, de preferência, como um representante do Alviverde no time nacional.

"Acho que vai ser um sonho completo estar vestindo a camisa do Coritiba e disputar a Copa pela seleção no Brasil", admite K9, garantindo que até lá pensará primeiro no clube e depois em si. "Mas não adianta falar muito. Tem que trabalhar", completa.

E é isso que o jogador de 23 anos tem feito. Após três cirurgias no joelho, o atleta ainda encara as sessões de fisioterapia no CT da Graciosa, mas já faz alguns trabalhos no gramado. Ontem, foi o seu primeiro trabalho na cancha de areia. "A ideia é fazer esta adaptação para que mande a informação da cabeça para o joelho com mais facilidade", conta.

Bola mesmo, só em julho. "Quando se tem uma lesão grave assim é porque tem uma coisa muito boa pela frente", conforma-se.

K9 não sabe dizer quem está mais ansioso com a sua volta: ele ou a torcida. Mesmo sem definir uma data para o reencontro, o atacante está confiante que os fãs não precisarão esperar muito para ver o artilheiro do Brasileiro de 2008, com 21 gols, com força total. "Acho que não vai demorar para eu me adaptar porque quando você está em casa, feliz, as coisas acontecem naturalmente", finaliza.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]