• Carregando...
 | /
| Foto: /

Um novo nome apareceu nessa quarta-feira (24) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF: Dirceu Krüger. Regularizado, o Flecha Loira apareceu entre os jogadores relacionados pelo Coritiba para o jogo contra o Rio Branco, nessa quinta-feira, às 19h30, no Couto Pereira.

Vídeo - assista à homenagem da torcida aos 50 anos de Krüger no Coritiba

Leia a matéria completa

“Vou jogar amanhã [quinta-feira] e fazer um gol. E o presidente prometeu que o bicho vai ser dobrado e molhado”, brincou Krüger. Bicho molhado é quando o jogador recebe o prêmio pela vitória ainda no vestiário.

O registro e a convocação do atual coordenador técnico do departamento de futebol faz parte das homenagens ao ídolo, que nesta quarta teve inaugurada uma estátua em frente ao Couto, bancada pela torcida.

O registro na CBF, que mostra um contrato até 30 de abril, deixa claro que é um vínculo não profissional, já que para ser um atleta profissional qualquer jogador precisa de exames médicos que comprovem a capacidade de jogar os 90 minutos.

Nessa quinta-feira Krüger participará com todo o time da preleção no vestiário e entrará em campo como o capitão do time. Após entregar a faixa ao lateral-direito Ceará, o Flecha Loira dará o pontapé inicial para a partida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]