• Carregando...
Alex se aproxima para comemorar o gol de Carlinhos, o primeiro do Coritiba em Belo Horizonte. | Lucas Prates/ Hoje em Dia/ Folhapress
Alex se aproxima para comemorar o gol de Carlinhos, o primeiro do Coritiba em Belo Horizonte.| Foto: Lucas Prates/ Hoje em Dia/ Folhapress

A salvação antecipada do rebaixamento permitiu ao Coritiba ter apenas uma prioridade na última semana do Brasileirão: se concentrar na despedida de Alex. O capitão alviverde fará seu último jogo como profissional domingo (7), contra o Bahia, no Couto Pereira. E logo após a vitória sobre o Atlético-MG, em Belo Horizonte, começou a convocação para um grande festa coxa-branca.

"É um grande jogador e uma grande pessoa. Chamo a torcida, temos que ter o Couto lotado para homenagear o Alex. Não pode sobrar um ingresso", finalizou o treinador.

Veja como foi o tempo real de Atlético-MG 1 x 2 Coritiba

Confira a classificação da Série A do Brasileiro

A despedida do jogador entrará na pauta no departamento de marketing a partir desta segunda-feira. O clube esperava o resultado em Belo Horizonte para determinar a temperatura do bota-fora de Alex.

O camisa 10 deu sua contribuição para a vitória em Belo Horizonte com a assistência que resultou no gol de Leandro Almeida, o segundo. No discurso pós-jogo, todos exaltaram a importância do capitão e uma espécie de pacto para não deixá-lo encerrar a carreira com um rebaixamento.

"Eu prometi ao Alex que o Coritiba não cairia, porque ele não poderia escrever o final da história dele caindo para a segunda divisão", afirmou o técnico Marquinhos Santos. "Agradeço principalmente ao Alex, que em todos os momentos acreditou na equipe e passou a sua experiência de vida para nós", reforçou o meia Robinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]