• Carregando...

Equipe da Gazeta Esportiva acompanha o treino da manhã desta quinta (2) no CT da Graciosa.

Treino do Coritiba

Jogadores se dirigem ao vestiário agora. Fim do treino do Coritiba no centro de treinamento. Obrigado a todos os leitores pela atenção.

Treino do Coritiba

Últimos resquícios do treino aqui no CT da Graciosa. Para você que chegou agora, vale lembrar que a principal novidade foi o atacante Martinuccio entre os titulares. Helder e Robinho foram poupados.

Treino do Coritiba

Conversa do treinador com Joel segue no meio de campo. Restante dos atletas faz trabalho de chutes a gol do outro lado do campo. Alguns titulares já saíram.

Treino do Coritiba

Trabalho está quase no fim aqui no CT da Graciosa. Jogadores treinaram algumas batidas de pênaltis e agora o técnico Marquinhos Santois conversa apenas com o atacante Joel no meio de campo.
O técnico Marquinhos Santos está cumprindo no treino desta quinta a promessa de cobrar bastante do elenco do Coxa para o Atletiba (foto: Felipe Rosa / Tribuna do Paraná)

Treino do Coritiba

Segundo o clube, Helder e Robinho estão sendo poupados hoje por causa do desgaste muscular. A dúvida que fica nesse treino é quem vai sair para a entrada de Martinuccio.

Treino do Coritiba

A possibilidade do zagueiro Welinton, recuperado de uma lesão, voltar ao time no Atletiba está cada vez mais improvável. Jogador não faz o trabalho com os titulares neste momento.

Treino do Coritiba

As jogadas de bola parada continuam, mas dessa vez do lado direito. Mas segue o mesmo esquema na cobrança de escanteios: Joel no primeiro pau e Zé Love no segundo, com os zagueiros por dentro. Martinuccio fica na entrada da área para pegar o rebote.

Treino do Coritiba

Treino de jogadas de bola parada recomeça. Após o atendimento médico, aparentemente está tudo bem com Leandro Almeida.

Treino do Coritiba

Preocupação no treino do Coxa neste momento. Leandro Almeida sente dores na mão após uma queda.

Treino do Coritiba

O clube já avisou que novamente não serão permitidas entrevistas após o treino. Essa política já dura cerca de um mês, desde que o atacante Zé Love revelou os atrasos de salário através das redes sociais.

Treino do Coritiba

Além do trabalho de escanteios ofensivos, Marquinhos Santos trabalha agora as cobranças de falta com bolas cruzadas na área. Alex e Dudu são os batedores. Luccas Claro, Joel, Leandro Almeida, Zé Love e Martinuccio ficam na área para completar para o gol

Treino do Coritiba

Quando a bola é lançada no primeiro pau, a intenção é buscar o camaronês Joel. Enquanto os zagueiros ficam mais no meio da área, Zé Love e Martinuccio esperam mais perto da segunda trave.

Treino do Coritiba

Hora de ensaiar as cobranças de escanteio ofensivas. Alex com a bola.

Treino do Coritiba

O treinador coxa-branca encerra nesse momento o trabalho que estava fazendo. Agora conversa com Luccas Claro, Leandro Almeida, Joel, Martinuccio e Zé Love.

Treino do Coritiba

Marquinhos Santos segue fazendo o trabalho de ataque contra defesa, mas agora testa mais opções. Élber entrou entre os titulares, enquanto Zé Love apenas observa fora. O atacante Julio César também está sendo testado.

Treino do Coritiba

Independentemente das modificações, os que sempre são mantidos pelo treinador são Rosinei, Alex, Martinuccio, Joel e Zé Love.

Treino do Coritiba

Agora o treinador colocou Dudu na formação do ataque. Fica claro um revezamento do meia com Élber e Keirrison no treino.

Treino do Coritiba

Um posicionamento claro neste treino é Joel na esquerda e Zé Love na direita. O camaronês tem sido muito cobrado por Marquinhos Santos, inclusive, para marcar o lateral-direito adversário. "Ele ´teu, não pode deixar passar", disse agora.

Treino do Coritiba

Antes do trabalho, o treinador avisou que era necessário tomar cuidado com o Atlético, citando os contra-ataques puxados por Douglas Coutinho e Marcelo

Treino do Coritiba

O técnico coxa-branca também tem testado Keirrison no ataque no treino desta quinta-feira. Quando ele entra, Martinuccio sai.

Treino do Coritiba

Marquinhos Santos segue com o trabalho de ataque contra a defesa. Na zaga coxa-branca estão Luccas Claro e Leandro Almeida

Treino do Coritiba

Robinho, Helder e Welinton treinam em separado, no campo ao lado, apenas correndo.
Marquinhos Santos está trabalhando jogadas de ataque com Rosinei, Alex, Martinuccio, Élber e Zé Love.
Alex conversa com Martinuccio no treino do Coritiba desta quinta-feira (Foto: Felipe Rosa / Tribuna do Paraná)
Parte da esperança do Coritiba no clássico passa pelo camaronês Joel. No treino desta quinta, ele divide a bola com companheiro de time (foto: Felipe Rosa / Gazeta do Povo)

Treino do Coritiba

Jogadores já estão separados em dois times nesse momento. Treino tático está começando.

Treino do Coritiba

Após sofrer uma pancada na cabeça, Rosinei foi poupado por precaução do último jogo do Coxa, contra o Internacional, e deve retornar no clássico de sábado

Treino do Coritiba

Enquanto isso o técnico Marquinhos Santos observa a distância. O treinador já conversou individualmente com o meia Alex e o volante Rosinei.

Treino do Coritiba

Neste momento os jogadores fazem o aquecimento no famoso "bobinho"

Treino do Coritiba

Bom dia leitores da Gazeta do Povo. Falamos aqui diretamente do centro de treinamento do Coritiba no penúltimo dia de treinamento antes do clássico Atletiba
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]