• Carregando...
Victor Ferraz participou de todos os jogos do Coxa no Brasileiro | Brunno Covello / Gazeta do Povo
Victor Ferraz participou de todos os jogos do Coxa no Brasileiro| Foto: Brunno Covello / Gazeta do Povo

Veja abaixo quantos jogos cada um dos principais jogadores do Coxa ficou de fora por lesão:

Vanderlei – 0

Victor Ferraz - 0

Leandro Almeida - 1 jogo

Chico - 1 jogo

Diogo - 1 jogo

Junior Urso - 5 jogos

Robinho - 2 jogos

Lincoln - 2 jogos

Alex - 5 jogos

Geraldo - 3 jogos

Deivid – 6 jogos

Bill - 1 jogo

Willian - 3 jogos

Iberbia - 6 jogos

Gil - 0

Bottinelli – 0

O goleiro Vanderlei e os laterais Victor Ferraz e Diogo são exceções dentro do time titular do Coritiba. Apenas estes três atletas não desfalcaram a equipe durante o Brasileiro por causa de lesões.

Vanderlei e Victor Ferraz participaram de todas as 17 partidas do Coxa na Série A. Já Diogo chegou ao Alviverde com o campeonato em andamento. Ele estreou na quarta rodada, e desde então, sempre esteve à disposição do técnico Marquinhos Santos. Quando não foi utilizado, foi por opção do treinador. Atualmente considerados reservas, Gil e Bottinelli também estão na lista dos "imunes" do elenco.

Entre os atletas que mais desfalcaram o Coritiba até agora por problemas médicos estão o atacante Deivid, que ficou de fora de seis partidas, além do meia Alex e do volante Júnior Urso, ausentes em cinco jogos (ver lista completa ao lado).

Os problemas com lesões se intensificaram no mês de agosto no Alto da Glória, fato que colaborou para a queda do time na tabela. O Coritiba deixou o G4 e, no momento, está a cinco pontos da zona de acesso à Libertadores. Marquinhos Santos só conseguiu repetir a escalação nas três rodadas iniciais do Brasileiro.

Para o jogo contra o Botafogo, na quinta-feira (5), às 19h30, fora de casa, o Coxa não poderá contar com os lesionados Júnior Urso e Leandro Almeida. Robinho e Deivid voltaram aos treinamentos, mas só devem jogar no dia 12, contra o Atlético-MG.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]