• Carregando...
Elenco do Coxa fez um trabalho regenerativo no hotel em Atibaia | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
Elenco do Coxa fez um trabalho regenerativo no hotel em Atibaia| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

Coxa faz treino leve em Atibaia

O Coritiba fez na tarde desta segunda-feira (11) o primeiro treino em Atibaia, onde o time se concentra para a partida desta quinta (14), contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. Os jogadores que atuaram no último sábado, contra o Flamengo, pelo Brasileiro, fizeram um trabalho regenerativo na piscina do hotel. Já os atletas que ficaram na reserva ou atuaram no segundo tempo, trabalharam com bola sob o olhar do técnico Marcelo Oliveira.

O jogo de volta contra o Tricolor está marcado para o dia 20 de junho, às 21h50, no Couto Pereira. O vencedor fará a final do torneio contra Grêmio ou Palmeiras.

  • Os atletas que não atuaram todo o jogo contra o Flamengo participaram de um treino com bola
  • Marcelo Oliveira quer um Coritiba que ataque o São Paulo na partida desta quinta-feira, no Morumbi, pela Copa do Brasil
  • Plantel do Coritiba pega a condução até o campo de treino em Atibaia
  • Alviverde treinou em Atibaia nesta segunda-feira

Treino do Coritiba em AtibaiaDesde que chegou ao Coritiba, no início do ano passado, o técnico Marcelo Oliveira convive com uma incômoda fama de ser cauteloso em excesso, principalmente pela maneira como costuma montar sua equipe nos jogos como visitante. A três dias de encarar o São Paulo, no Morumbi, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, o treinador quer alterar o rótulo. Ele garantiu que o Coxa não vai ficar apenas esperando o Tricolor. Pelo contrário, vai tentar agredir o time paulista.

"Quando falo de estratégia para o jogo, nesse primeiro confronto, não tem nada a ver com ficar acuado, só se defendendo", disse Oliveira nesta segunda-feira (11), em Atibaia, cidade no interior paulista onde o clube se prepara para o duelo desta quinta-feira (14), às 21h.

O comandante alviverde citou a atuação da França contra a Inglaterra pela Eurocopa como um modelo para o Alviverde seguir no próximo confronto. "A França defendia com nove e atacava com quatro ou cinco. É isso que temos de fazer", comparou.

Segundo Oliveira, mesmo observando o forte ataque do São Paulo, será preciso atacar para conseguir um bom resultado.

"Vamos ter uma atenção redobrada em alguns jogadores decisivos do São Paulo. Vamos jogar contra uma grande equipe, diante da sua torcida. Certamente eles vão nos atacar muito. Temos de estar preparados para isso, mas para atacar sempre. Até pela forma que jogamos sempre, temos condição de fazer isso", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]