• Carregando...
Torcedores chegam ao estádio, que teve forte policiamento | Brunno Covello/Gazeta do Povo
Torcedores chegam ao estádio, que teve forte policiamento| Foto: Brunno Covello/Gazeta do Povo

Curitiba sofreu algumas ocorrências de violência e vandalismo relacionadas ao Atletiba, no domingo (24). A Polícia Militar (PM) foi acionada para conter atos de vandalismo em pelo menos três ônibus que levavam pessoas ao estádio. Um uníco registro de confusão pós-jogo foi feito por volta das 20h no Terminal do Cabral na saída do jogo.

A ocorrência mais grave foi nas proximidades do Terminal do Guadalupe, onde, segundo informações da PM, dois torcedores do Coritiba, de 18 e 19 anos, foram esfaqueados após tentarem impedir um assalto. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Cajuru, sem risco de morte. Ninguém foi preso.

Os principais atendimentos foram no Sítio Cercado, Atuba, Capão da Imbuia e Tatuquara. Por volta das 14 horas, um ônibus com torcedores do Coritiba que trafegava pela Avenida Getúlio Vargas foi apedrejado. Apesar disso, segundo a PM, ninguém ficou ferido.

A polícia ainda foi acionada para conter atos de vandalismo torcedores que embarcaram em um ônibus no Capão da Imbuia. Um carro da linha Fazenda Rio Grande/Curitiba também precisou de intervenção policial, por conta de excessos cometidos por torcedores que estavam no veículo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]