• Carregando...
Membro da facção Império Alviverde agride policial militar no jogo entre Coritiba e Portuguesa | Daniel Guimarães/Frame/Folhapress
Membro da facção Império Alviverde agride policial militar no jogo entre Coritiba e Portuguesa| Foto: Daniel Guimarães/Frame/Folhapress

A torcida do Coritiba entrou em confronto com a Polícia Militar de São Paulo na partida contra a Portuguesa, neste sábado, no Estádio Canindé. O episódio pode levar o Coxa a ser punido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com perda de mando de campo, assim como ocorreu com Atlético, Corinthians, Vasco e São Paulo neste Brasileirão.

No fim do primeiro tempo, a facção Império Alviverde tentou passar o limite que a separava da torcida da Lusa. Para conter os torcedores coxas, a PM entrou em ação.

Antes da partida as duas torcidas já haviam entrado em confronto. Por volta das 15 horas, integrantes da facção Leões da Fabulosa, da Lusa, teriam interceptado um dos 20 ônibus de torcedores coxas que saíram de Curitiba na manhã deste sábado para assistir à partida. Pelo menos dois torcedores do Coritiba teriam se ferido. Ninguém foi detido nessa confusão.

Cerca de uma hora e meia antes do jogo, membros da Império se envolveram em pequenas confusões no Estádio do Canindé. Segundo informações preliminares, um dirigente da Império teria desmaiado ao ser agredido por policiais quando tentava separar dois torcedores do Coritiba que brigavam.

Segundo a PM paulista, seis torcedores foram detidos nas confusões no Estádio Canindé.

Na chegada ao estádio, o massagista Marcelo Araujo e o profissional de logística Diego Alves foram agredidos por torcedores da Portuguesa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]