• Carregando...
Torcida do Operário terá direito a 4 mil entradas no Couto. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Torcida do Operário terá direito a 4 mil entradas no Couto.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

A torcida do Operário promete lotar seu espaço no Couto Pereira para a final do Campeonato Paranaense, neste domingo (3), às 16h, contra o Coritiba. Em apenas 40 minutos, foram vendidas todas as 700 meia-entradas colocadas à venda na secretaria do Estádio Germano Krüger.

Os primeiros da fila, que chegou a dobrar o quarteirão do estádio antes da abertura das vendas, chegaram por volta das 6h30 desta quinta-feira (30) ao local. O movimento foi intenso ao longo de todo o dia. Os números oficiais ainda não foram divulgados, mas pela projeção do presidente da equipe, Laurival Pontarollo, os bilhetes inteiros devem acabar até o meio-dia de sexta-feira.

Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 95. Após a venda das 3,5 mil entradas em Ponta Grossa, outras 500 serão comercializadas em Curitiba no dia do jogo.

A grande procura motivou integrantes da diretoria a organizaram uma reunião com a Polícia Militar, representantes da Rodonorte – concessionária que administra o trecho da BR 277 que liga Ponta Grossa a Curitiba – e membros da torcida organizada Trem Fantasma. No encontro, foram decididos detalhes do deslocamento dos torcedores até a capital.

A Polícia Rodoviária Federal fará a escolta até a entrada de Curitiba, com saída prevista para as 11h de domingo no Germano Krüguer. “Serão pelo menos 15 ônibus da torcida para apoiar nosso Operário”, disse Jean Rafael Araújo, representante da Trem Fantasma.

O clube também está fretando ônibus para a caravana do time. “A cidade está unida e empolgada com essa decisão. Vai ser uma satisfação pra gente que acompanha o Operário tanto tempo ver aquele espaço destinado para nossa torcida lotado”, afirmou Pontarollo.

Quem quiser ir com a caravana do clube precisa procurar a secretaria do clube. A passagem custará R$ 30. As vagas são limitadas.

Treino fechado

O técnico Itamar Schülle optou pelo silêncio dos jogadores na semana decisiva da final. O treino desta quinta foi fechado. A imprensa só conseguiu acompanhar os primeiros minutos do aquecimento dos jogadores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]