i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
brasileiro

Torcida do presidente da Câmara Eduardo Cunha contra o Coritiba não surtiu efeito

  • 17/09/2015 21:53
Eduardo Cunha na torcida contra o Coritiba no Mané Garrincha. | Pedro Ladeira/Folhapress/
Eduardo Cunha na torcida contra o Coritiba no Mané Garrincha.| Foto: Pedro Ladeira/Folhapress/

Coritiba não se intimida com multidão, vence o Flamengo em Brasília e sai da ZR

Leia a matéria completa

A torcida do presidente da Câma Eduardo Cunha (PMDB-RJ) contra o Coritiba na noite desta quinta-feira (17) não foi o suficiente para garantir a vitória do Flamengo, time de coração do deputado federal. Cunha foi flagrado no camarote do Estádio Mané Garrincha durante a partida, que marcou o recorde de público da arena que recebeu a abertura da Copa do Mundo em 2014: 67.011 torcedores.

Antes de o jogo começar, Cunha postou uma foto em sua conta no Twitter com a mensagem “Vamos Flamengo! A rodada foi boa para nós, temos que ganhar para chegar mais perto da liderança! #RumoAoTitulo”. Mas não funcionou.

Jogando bem na defesa e sem se intimidar com a multidão rubro-negra na arquibancada, o Coxa segurou o Flamengo com os dois gols já no primeiro tempo: Kléber de pênalti e Henrique Almeida aproveitando falha da zaga.

Antes de ir ao jogo entre Flamengo e Coxa, Cunha recebeu na tarde desta quinta-feira (17) o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.