• Carregando...

O Londrina saiu do campo criticando muito a arbitragem após a derrota por 1 a 0 para o Coritiba, nesta quarta-feira (28), pelo Campeonato Paranaense. As reclamações recaíram sobre dois gols anulados do Tubarão e a expulsão do meia Thiago Santos.

"Fomos roubados", declarou o zagueiro Gilvan ao deixar o campo. "A gente sabia que ia jogar contra o Coritiba e também contra a arbitragem", reclamou o defensor Fernando, protagonista de um lance polêmico no primeiro tempo. Ele subiu de cabeça e no rebote do goleiro Vanderlei concluiu para o gol. Mas o árbitro Evandro Rogério Roman marcou falta do zagueiro do Tubarão no primeiro lance.

Na segunda etapa, quando já perdia por 1 a 0, o Londrina chegou a comemorar o empate depois de um escanteio em que o goleiro Vanderlei deixou a bola escapar para as redes. Porém, o assistente assinalou que a bola saiu na trajetória da cobrança até a área e marcou o tiro de meta.

Outro lance de bastante reclamação foi o cartão vermelho dado para Thiago Santos no fim do primeiro tempo. Depois de uma falta marcada para o Londrina ele deu um empurrão em Tcheco e foi expulso. "Prefiro não falar sobre a arbitragem. Foi uma pena que tivemos um homem a menos no segundo tempo", lamentou o treinador do Londrina, Cláudio Tencati.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]