• Carregando...
Wilson comemora gol no empate com o Rio Branco. “Momento de desespero”. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Wilson comemora gol no empate com o Rio Branco. “Momento de desespero”.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Responsável pelo gol de empate do Coritiba no último minuto contra o Rio Branco, o goleiro Wilson comemorou muito o time não ter perdido em casa. Foi seu quarto gol na carreira – já tinha feito dois de pênalti e um de falta. Apesar da noite heroica, o arqueiro coxa-branca revelou esperar nunca mais ter de passar por uma pressão semelhante. “Eu fui para a área com esse pensamento [de fazer o gol], sabia que era difícil, no momento de desespero, não pegou em cheio, mas felizmente consegui subir ali e fazer o gol”, recorda. “Espero que não tenha mais de passar por essa dificuldade”, acrescenta.

VÍDEO: Assista ao gol salvador de Wilson no Couto

Depois do duelo, Wilson foi muito crítico em relação ao desempenho do time. Ele admitiu que a “vontade superou a falta de técnica” para que o time conseguisse pelo menos o empate. Agora, na opinião do goleiro, o Coritiba precisa corrigir os erros para não sofrer tanto nas partidas.

Gol do goleiro Wilson no último minuto salva o Coxa de derrota no Couto

Leia a matéria completa

TABELA: Veja a classificação do Paranaense

“Temos de corrigir a oscilação da equipe. Quando saímos atrás, perdemos a concentração e cometemos muitos erros”, alerta. “Precisamos ter mais regularidade”, afirma.

Quanto ao seu próprio erro, ao colocar a mão na bola após o recuo do João Paulo, no lance que originou a infração que culminou no primeiro gol do Leão da Estradinha, o arqueiro argumentou que teve a impressão de que havia ocorrido uma dividida entre o volante coxa-branca e o jogador do Rio Branco e não o recuo intencional da bola.

Por fim, o camisa 84, um dos mais experientes do time, comentou sobre a decisão do elenco de não concentrar para a partida, em protesto pelo atraso salarial. “ Foi uma decisão do grupo, todos decidiram isso. É uma questão interna que resolvemos entre nós. Não influenciou na partida”, garante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]