• Carregando...
Zé Love publicou a mensagem acompanhada de uma foto do time no vestiário do Couto Pereira. | Reprodução/ Instagram
Zé Love publicou a mensagem acompanhada de uma foto do time no vestiário do Couto Pereira.| Foto: Reprodução/ Instagram

Jogadores do Coritiba estão com até três meses de salário atrasado. A revelação foi feita na manhã desta quinta-feira (11), pelo atacante Zé Love, em sua conta no Instagram. "Em defesa dos companheiros de clube", Zé Love disse que alguns estão com dificuldade em honrar compromissos como aluguel e prestação de carro. Disse, ainda, que o elenco está comprometido em tirar o Coritiba da zona de rebaixamento, mas cobrou ajuda da diretoria fora de campo.

Enquete: Giancarlo vai resolver a falta de gols no Coritiba? Vote e opine!

O diretor de futebol remunerado, Anderson Barros, admitiu o atraso. Segundo o dirigente, o clube deve os meses de julho e agosto aos jogadores - este segundo ainda não venceu. No entanto, ele discordou da questão ser exposta pelo atacante na internet.

"Não temos nenhum problema em reconhecer o atraso. Agora, questões internas devem ser discutidas e definidas internamente. Considero um erro expor essa questão sem um comunicado prévio de que isso seria feito. Hoje a tarde tenho uma conversa com os jogadores e cobrarei ele [Zé Love] por isso. As pessoas acabam se expondo demais nas redes sociais", disse Barros, à Gazeta do Povo.

O dirigente afirmou que o clube está tentando pôr os salários em dia o mais rápido possível. No entanto, evitou estipular um prazo para que o dinheiro caia na conta do elenco.

"Não se pode dar uma data exata, pois questões financeiras envolvem uma série de variáveis. Prometer uma data para o jogador e não honrar é pior do que o atraso em si, pois afeta a sua credibilidade", afirmou.

Também pelo Instagram, o zagueiro Leandro Almeida reforçou a cobrança de Zé Love. O defensor parabenizou o grupo pela vitória e exaltou o empenho em tirar o clube da zona de rebaixamento, ao mesmo tempo em que pediu que a diretoria arque com o prometido em contrato.

"Parabéns ao grupo pela vitória de ontem!!! Vamos continuar com esse objetivo de tirar o Coritiba dessa situação que nós mesmos nos colocamos. Nós, jogadores e comissão, estamos focados e agora precisamos que cumpram com suas obrigações fora de campo", escreveu.

Leia a íntegra da mensagem de Zé Love:

"Hoje vim defender meus companheiros de clube. Temos vários jogadores no elenco que não recebem um salário alto pra ficarem até 3 meses sem receber sem que isso os prejudique em seus compromissos, como aluguel, prestação de carro e etc. Nós jogadores estamos comprometidos em tirar o Coritiba dessa situação em que está, mas a diretoria tem que nós ajudar fora de campo e cumprir com suas obrigações. #JuntosAteoFim"

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]