• Carregando...
Neymar usou jato particular para se juntar à seleção brasileira em Porto Alegre. | Reprodução/Instagram
Neymar usou jato particular para se juntar à seleção brasileira em Porto Alegre.| Foto: Reprodução/Instagram

O atacante Neymar chegou a Porto Alegre no início da noite desta segunda-feira (8), antes do restante da delegação da seleção brasileira. Ele desembarcou em seu jatinho particular no aeroporto Salgado Filho por volta das 18h35 e não teve contato com a imprensa nem com torcedores.

Neymar, então, embarcou num carro com vidros escuros, acompanhado de seguranças, ainda na pista do aeroporto. Ele seguiu para a concentração da seleção, em hotel em Viamão. A seleção só chega ao local por volta das 23 horas.

O atacante saiu de Barcelona na manhã desta segunda-feira, um dia após comemorar bastante o título da Liga dos Campeões pelo clube catalão. Na semana passada, ele disse que gostaria de jogar contra Honduras, amistoso da seleção marcado para esta quarta-feira, em Porto Alegre.

No entanto, ele será avaliado hoje pelos médicos e preparadores físico da seleção e, se estiver desgastado, vai ser poupado. O amistoso diante de Honduras é a última partida de preparação da seleção para a Copa América do Chile. A estreia será no domingo, contra o Peru, em Temuco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]