• Carregando...
Vicente Del Bosque renovou contrato com a Espanha | Marcelo Del Pozo/Reuters
Vicente Del Bosque renovou contrato com a Espanha| Foto: Marcelo Del Pozo/Reuters

O treinador Vicente del Bosque revelou nesta terça-feira (17) que renovou seu contrato para continuar no comando da seleção espanhola. "Renovei como técnico da seleção. Renovei meu contrato [com a federação espanhola]", disse, em entrevista à rádio espanhola Onda Cero.

Del Bosque, porém, não revelou o tempo de duração do novo acordo. O contrato anterior do técnico, que dirigiu a seleção espanhola na conquista da Copa do Mundo de 2010, se encerrava após a Eurocopa, na qual a equipe defenderá o título de 2007. O torneio continental será realizado entre 8 de junho e 1º de julho na Polônia e Ucrânia.

Ao comentar a futura convocação da Espanha para a Eurocopa, o treinador não descartou convocar Fernando Torres, David Villa ou até mesmo Raúl González para o torneio. "Gostaria que todos possam vir à seleção, joguem mais. Torres já joga mais, isso é bom para todos. Vamos valorizá-lo", assinalou. "Queremos abrir uma exceção com Villa, mas faremos se estiver em condições de jogar".

Torres ficou fora da mais recente convocação de Del Bosque, quando passava por um jejum de gols no Chelsea. Nas últimas semanas, porém, ele melhorou o seu desempenho. Villa ainda se recupera de uma grave lesão sofrida durante o Mundial de Clubes, enquanto Raúl não é convocado há muito tempo, apesar de existir um clamor pelo seu retorno em virtude da sua boa fase no Schalke 04.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]