Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
nacionalidade

Diego Costa já escolheu por qual seleção vai jogar

Atacante diz que já avisou "quem tem que saber", mas prefere fazer mistério se jogará pelo Brasil ou Espanha

Felipão já disse que não descartou a possibilidade de convocar Diego Costa, do Atlético de Madrid | JuanJo Martín / EFE
Felipão já disse que não descartou a possibilidade de convocar Diego Costa, do Atlético de Madrid (Foto: JuanJo Martín / EFE)

Autor de dois gols na vitória do Atlético de Madrid sobre o Austria Viena terça-feira, pela Liga dos Campeões, o atacante Diego Costa já decidiu por qual nacionalidade jogará, mas manteve o mistério. Artilheiro do Campeonato Espanhol, o sergipano tem sido alvo de um clamor público para que vista a camisa da Espanha. Entretanto, o técnico Luiz Felipe Scolari não descarta convocar o atacante pela seleção brasileira.

"A decisão está tomada. Agora não é o momento de dizer que sim nem que não, mas quem tem que saber já sabe", afirmou, evasivo, o atacante hispano-brasileiro, que fez terça-feira sua estreia em jogos da Liga dos Campeões.

O treinador do Atlético de Madrid, o argentino Diego Simeone, elogiou a grande atuação de Diego Costa na partida contra a Áustria Viena. "Diego fez uma partida enorme. Desde a colaboração com a equipe, o apoio na defesa", ressaltou o técnico.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.