• Carregando...
Felipão já disse que não descartou a possibilidade de convocar Diego Costa, do Atlético de Madrid | JuanJo Martín / EFE
Felipão já disse que não descartou a possibilidade de convocar Diego Costa, do Atlético de Madrid| Foto: JuanJo Martín / EFE

Autor de dois gols na vitória do Atlético de Madrid sobre o Austria Viena terça-feira, pela Liga dos Campeões, o atacante Diego Costa já decidiu por qual nacionalidade jogará, mas manteve o mistério. Artilheiro do Campeonato Espanhol, o sergipano tem sido alvo de um clamor público para que vista a camisa da Espanha. Entretanto, o técnico Luiz Felipe Scolari não descarta convocar o atacante pela seleção brasileira.

"A decisão está tomada. Agora não é o momento de dizer que sim nem que não, mas quem tem que saber já sabe", afirmou, evasivo, o atacante hispano-brasileiro, que fez terça-feira sua estreia em jogos da Liga dos Campeões.

O treinador do Atlético de Madrid, o argentino Diego Simeone, elogiou a grande atuação de Diego Costa na partida contra a Áustria Viena. "Diego fez uma partida enorme. Desde a colaboração com a equipe, o apoio na defesa", ressaltou o técnico.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]