• Carregando...

O meia Diego, que reestreou no Atlético de Madrid fazendo gol neste domingo, na vitória sobre a Real Sociedad por 4 a 0, que valeu a liderança isolada do Campeonato Espanhol, fez uma verdadeira declaração de amor ao clube.

"Eu sempre estive presente. Via os jogos que podia. Este clube foi parte da minha vida. Voltar a este nível, encontrando uma equipe vencedora, é uma honra e um prazer. Eu tentarei devolver no campo todo o carinho que as pessoas têm por mim", disse o ex-atleta do Santos logo após a partida.

Em campo por pouco mais de 30 minutos, Diego fechou a goleada da equipe de Madri, no fim do duelo. O brasileiro admitiu que ficou extasiado com um dia que considerou especial na carreira, mas antes de tudo, importante para o Atlético, que atuou de luto, pela morte na véspera do ex-jogador e técnico Luis Aragonés.

"Não poderia pedir mais. Foi tudo perfeito. Um dia especial pelo que aconteceu com Luis. Todos sentimos muito. Estamos felizes de ganhar o jogo, foi um presente para ele", disse o meia.

Emprestado pelo Wolfsburg faltando seis meses para o fim do contrato, Diego poderá acertar com o Atlético sem que o clube espanhol gaste nada por isso. O brasileiro, no entanto, preferiu desconversar sobre o assunto.

"Não quero falar neste momento. Tenho contrato até junho e vou dar o máximo", afirmou.

O técnico argentino Diego Simeone aproveitou o pós-jogo para elogiar o brasileiro, com quem já tinha trabalhado na temporada 2011/2012, conquistando inclusive o título da Liga Europa.

"Diego nos dará o que precisamos: personalidade no ataque. Ele é agressivo em seu jogo. Sempre que a bola passa por ele, há algum perigo", garantiu 'Cholo'.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]