• Carregando...
Carlos Tevez , do Juventus, celebra gol com companheiro de equipe, o goleiro  Gianluigi Buffon | ANDREA DI MARCO/EFE
Carlos Tevez , do Juventus, celebra gol com companheiro de equipe, o goleiro Gianluigi Buffon| Foto: ANDREA DI MARCO/EFE

O atacante da Juventus, Carlos Tevez, marcou um belíssimo gol no primeiro tempo e depois perdeu um pênalti na vitória da líder do Campeonato Italiano por 1 x 0, em casa, contra o Genoa, neste domingo.

A terceira vitória seguida da Juve pelo mesmo placar coloca o time com 17 pontos de vantagem, com 10 jogos pela frente, em relação à segunda colocada Roma, que ainda enfrenta o Cesena, neste domingo.

Apesar do tamanho da vantagem, o técnico da Juve, Massimiliano Allegri, mantém-se cauteloso. “Ainda não vencemos nada. Vamos celebrar quando chegar a hora”, disse à Sky Sports Itália.

Tevez marcou ao receber passe de Marchisio na entrada da área, aos 25 minutos, passar por Andrea Bertolacci e Sebastien De Maio antes de chutar forte, de um ângulo difícil, e superar Mattia Perin.

O argentino, artilheiro da liga com 16 gola, perdeu um pênalti aos 15 do segundo tempo, depois que o goleiro reserva do Genoa, Eugenio Lamanna, queentrou no lugar do machucado Perin nove minutos antes, fez uma defesa maravilhosa.

O Genoa, único time a vencer a Juventus neste Campeonato Italiano, teve a chance de empatar a 10 minutos do fim, quando Diego Perotti pareceu pronto para completar um cruzamento de Facundo Roncaglia, apenas para Andrea Barzagli bloquear a tentativa no último instante.

“Ter Barzagli de volta é muito importante”, acrescentou Allegri. “Eles no permite jogar com três ou quatro homens na defesa.”

Barzagli sofreu uma lesão no tornozelo direito no último verão europeu e voltou apenas dez dias atrás.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]