• Carregando...
O argentino Lamela abriu o placar para a Roma em Údine, mas time da casa chegaria eo empate no segundo tempo | Lancia / EFE
O argentino Lamela abriu o placar para a Roma em Údine, mas time da casa chegaria eo empate no segundo tempo| Foto: Lancia / EFE

A Roma vinha embalada por três vitórias seguidas, em recuperação no Campeonato Italiano. Mas ficou no empate com a Udinese neste sábado (9), fora de casa, em jogo isolado da 28.ª rodada.

Com o resultado em Údine, a Roma aparece em sétimo lugar, com 44 pontos, três atrás da quinta colocada Lazio - que fecha a zona de classificação para a Liga Europa -, diferença que pode aumentar após o complemento da rodada. Já a Udinese vem logo depois, ocupando a nona posição, com 41 pontos.

O time romano saiu na frente aos 20 minutos, com gol de Lamela. O empate dos donos da casa veio somente no segundo tempo, quando Luis Muriel deixou tudo igual aos 17. A Udinese ficou com um jogador a menos aos 28, após expulsão de Heurtaux, mas o time da capital não soube aproveitar a vantagem.

A liderança isolada do Campeonato Italiano é da Juventus, que tem 59 pontos e joga neste domingo pela 28.ª rodada diante do Catania, em Turim. As outras sete partidas programadas são Atalanta x Pescara, Cagliari x Sampdoria, Chievo x Napoli, Palermo x Siena, Parma x Torino, Inter de Milão x Bologna e Lazio x Fiorentina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]