• Carregando...
Felipe Melo em  vídeo que presta apoio à candidatura de Bolsonaro. | Reprodução/Agência Brasil
Felipe Melo em vídeo que presta apoio à candidatura de Bolsonaro.| Foto: Reprodução/Agência Brasil

Jogador mais polêmico do futebol brasileiro no momento, o volante Felipe Melo, do Palmeiras, já tem candidato à presidência em 2018: o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que exalta a ditadura militar e que será um possível candidato nas próximas eleições.

Assista ao vídeo de apoio de Felipe Melo a Jair Bolsonaro

Em sua conta no Instagran, o jogador, que se envolveu em uma briga com jogadores do Peñarol na última rodada da Libertadores, postou duas mensagens de apoio ao político carioca nesta segunda-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador. “Posso falar uma coisinha? Deus abençoe todos os trabalhadores. E pau nos vagabundos. Bolsonaro neles”, foi a primeira postagem.

Depois da repercussão do primeiro vídeo, Felipe Melo confirmou que apoia Bolsonaro no próximo pleito. “Quero deixar um abraço para todos que correm atrás, porque realmente é muito complicado. Deus abençoe vocês e sim, eu sou Bolsonaro”, reinterou. “Quando falo de vagabundo, falo das pessoas que querem tumultuar o nosso país, então hoje vai meu abraço especial para todos aqueles que correm atrás, todos os trabalhadores e aqueles que correm atrás que não tem porventura empregp. Nem todos têm emprego”, acrescentou o volante palmeirense.

Pesquisa do Datafolha publicada domingo (30) mostra que Bolsonaro, a voz mais agressiva no discurso contra a esquerda, ocupa a segunda posição nas intenções de votos de 2018. O deputado federal é réu no Superior Tribunal Federal (STF) por incitação ao estupro, após crítica no plenário à deputada Maria do Rosário (PT-RS).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]