• Carregando...
Fernandinho comemora gol em partida do City contra o West ham | OLI SCARFF/AFP
Fernandinho comemora gol em partida do City contra o West ham| Foto: OLI SCARFF/AFP

O Manchester City se juntou a Chelsea e Manchester United na ponta da tabela do Campeonato Inglês, somando a terceira vitória em três jogos ao vencer neste domingo (28) por 3 a 1 o West Ham no Etihad Stadium, com direito a gol do brasileiro Fernandinho.

Em partida em que foram superiores, mas apresentaram falhas defensivas, os comandados de Pep Guardiola venceram com gols de Sterling (aos 7 minutos e nos acréscimos) e do volante Fernandinho, que apareceu na área para cabecear cruzamento preciso do belga Kevin de Bruyne, aos 18. Michail Antonio diminuiu para o West Ham (58).

“Quando vejo o número de chances que tivemos e que eles marcaram na primeira oportunidade... Precisamos ganhar por 4 a 0 antes de achar que está tudo decidido. Mas foi nosso melhor jogo no campeonato”, analisou o técnico catalão.

Antes da parada para partidas das seleções e em plena adaptação aos métodos de Guardiola, o City cumpriu com o esperado e soma 9 pontos na Premier League, como o arquirrival e vizinho United, contra o qual disputa clássico no próximo fim de semana.

Na outra partida do dia, o Middlesbrough, equipe recém-promovida à Premier League e comandada pelo espanhol Aitor Karanka, segue invicta na competição, após empatar sem gols com o West Bromwich fora de casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]