• Carregando...
O goleiro Elisson está perto de acertar contrato de empréstimo com o Coritiba para 2016. | Gualter Naves/Light Press/Cruzeiro
O goleiro Elisson está perto de acertar contrato de empréstimo com o Coritiba para 2016.| Foto: Gualter Naves/Light Press/Cruzeiro

O goleiro Elisson, de 28 anos, do Cruzeiro, entrou na mira do Coritiba para a temporada 2016. Ele chegaria ao Alto da Glória por empréstimo para ocupar o espaço deixado por Bruno e Vaná – que vão defender o XV de Piracicaba e o Maringá, respectivamente –, como suplentes de Wilson na meta alviverde.

Segundo Valdir Barbosa, diretor de futebol coxa-branca, o interesse pelo atleta se deve ao conhecimento que o diretor tem do goleiro, da época em que os dois trabalhavam juntos no Cruzeiro. “Já fizemos contato com a direção do Cruzeiro. A questão é que conhecemos o atleta desde o tempo em que jogou em Portugal, e nos agrada sua contratação”, falou.

Elisson Aparecido Rosa foi revelado pelo próprio Cruzeiro e passou por Nacional-POR, Itaúna-MG, Rio Branco-MG, Villa Nova-MG e Rio Verde-GO.

O Coritiba também está perto de fechar as renovações dos contratos do meia Thiago Lopes e do atacante Kléber Gladiador. O Coxa aguarda a chegada do empresário da dupla, Giuseppe Diogardi, que desembarca em Curitiba nesta sexta-feira (18), para finalizar as negociações. “Faltam alguns detalhes, mas estamos otimistas. Já tivemos duas reuniões para discutir e devemos bater o martelo amanhã [sexta-feira]”, revelou Valdir Barbosa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]