• Carregando...
Leão exige concentração do São Paulo no mata-mata do Paulistão | Luiz Pires/VIPCOMM
Leão exige concentração do São Paulo no mata-mata do Paulistão| Foto: Luiz Pires/VIPCOMM

A decepção pela perda da liderança da primeira fase do Campeonato Paulista na última rodada, com a derrota para o Linense no domingo passada, está encerrada no São Paulo, decretou Emerson Leão. De acordo com o treinador, o time precisa se concentrar no mata-mata do torneio estadual, encarada por ele como uma nova competição.

"A ressaca já terminou ontem (segunda-feira). O primeiro campeonato acabou. O segundo vai começar no sábado, depois vem o terceiro e tomara que nossa equipe esteja no quarto, que será a final", afirmou Leão, tentando evitar não lamentar o fim da sequência de 11 vitórias do time.

Na primeira fase do Campeonato Paulista, o São Paulo empatou por 3 a 3 com o Bragantino, fora de casa. Para Leão, o duelo de sábado, às 18h30, no Estádio do Morumbi, será completamente diferente e não serve como referência para o confronto válido pelas quartas de final do estadual.

"Aconteceu muita coisa naquele jogo. Perdemos o Fabrício pela primeira vez. Saímos atrás do placar, viramos e depois empataram. 3 a 3 é muita coisa. Agora será completamente diferente. O Morumbi tem um espaço maior, é nossa casa. Não tem esta de já ganhou. Você tem de fazer por merecer", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]