• Carregando...

O técnico Dorival Júnior recebeu uma péssima notícia nesta segunda-feira (23), no início da preparação do Internacional para a partida diante do Fluminense, nesta quarta, no Beira-Rio, pelas oitavas de final da Libertadores. O meia D'Alessandro passou por exames que comprovaram uma lesão na coxa e ficará até quatro semanas afastado.

O argentino sofreu um problema no músculo anterior da coxa esquerda ainda no primeiro tempo da vitória por 4 a 0 diante do Veranópolis e precisou deixar o gramado. A comissão técnica já havia apontado que a contusão podia tirá-lo de campo do confronto diante do Fluminense, mas apenas nesta segunda isso foi confirmado.

Além das duas partidas diante dos cariocas, D'Alessandro também perderá a decisão do segundo turno do Campeonato Gaúcho, diante do Grêmio. Ele ainda pode ficar de fora de eventuais quartas de final da Libertadores e finais do estadual, caso o time passe pelo Fluminense e pelo Grêmio.

Já o lateral Kleber ainda será reavaliado. Com dores no músculo adutor da coxa, o jogador precisará passar por novos exames na tarde desta terça-feira. "O Kleber deve fazer um trabalho com o grupo nesta terça. Se tudo correr bem, ele participa do jogo de quarta-feira", explicou o médico Paulo Rabelo.

Caso não tenha condições de jogo, Kleber deverá ser substituído por Fabrício, que já atuou em seu lugar diante do Veranópolis. Já D'Alessandro pode dar lugar a Jajá, que também foi seu substituto na partida pelo Campeonato Gaúcho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]