• Carregando...
Além da classificação, Claudio Tencati completou 150 jogos à frente do Londrina. | Antonio More / 
 Gazeta do Povo
Além da classificação, Claudio Tencati completou 150 jogos à frente do Londrina.| Foto: Antonio More / Gazeta do Povo

Bastou ao Londrina escalar um time misto para vencer o já rebaixado Madureira por 1 a 0 na tarde deste domingo (27), no Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro, para garantir a primeira colocação do grupo B. O gol da vitória foi marcado aos 41 minutos do segundo tempo, por Rafael Gava.

Com o resultado, o Tubarão chegou a 34 pontos. A equipe do técnico Claudio Tencati, que chegou a 150 jogos à frente da equipe, já entrou em campo classificado para as quartas de final e agora encara o Confiança-SE. São dois jogos, quem passar, sobe para a Série B.

No calor carioca, o LEC tinha sete jogadores reservas em campo. No primeiro tempo, o Madureira ameaçou bastante e perdeu várias chances de marcar. O Tubarão só chegou aos 42 minutos, finalmente o Londrina chegou ao gol. Patrick lançou Vitinho, que passou para Rafael Gava e tocou sem defesa do goleiro Jonathan.

“Achamos que o gol ia vir de uma bola parada e não de uma jogada trabalhada. Apesar da vitória, o campeonato começa é agora”, comemorou o dono do gol da partida. “O adversário que vier a gente encara”, prometeu Gava.

“Agora serão os dois jogos mais importantes dos últimos 10 anos para o Londrina. Vamos estar concentrados para o mata-mata”, definiu o lateral Maicon.

Confira os confrontos das quartas de final da Série C

Fortaleza x Brasil de Pelotas

ASA de Arapiraca x Tupi

Vila Nova x Portuguesa

Confiança x Londrina

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]