Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Seleção brasileira

Mano Menezes cai em blitz no Rio e se recusa a fazer teste do bafômetro

Treinador da seleção brasileira, que estava sem a carteira de habilitação, levou uma multa de R$ 957,70

O técnico Mano Menezes foi multado em R$ 957,70, além de perder sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), durante abordagem em uma blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (28), segundo a Secretaria de Estado de Governo do Rio.

O treinador da seleção brasileira foi abordado por volta da meia-noite, durante blitz na Avenida Ministro Raul Machado, em frente à sede do Flamengo, na Gávea. Segundo a secretaria, o técnico estava sem a CNH, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi multado.

O carro de Mano, segundo a secretaria, foi liberado após um condutor habilitado ter sido apresentado. Não há a informação se o técnico estava alcoolizado.

O último jogo da seleção brasileira sob o comando de Mano foi a vitória por 2 a 1 sobre a Bósnia, em amistoso disputado em fevereiro na Suíça. A equipe nacional só volta a jogar em maio, quando tem amistosos marcados contra Dinamarca, no dia 26, e Estados Unidos, no dia 30. Em junho, a seleção vai encarar México, em 3 de junho, e Argentina, no dia 9.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.